sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Neymar(Santos Fc)



Nome: Neymar
Nome na camisa: NEYMAR
Clube(s): Santos FC
número na camisa:#

Basic Settings
Age: 16
Foot: R
Injury: A
Dribble Style: 1
Free Kick Style: 1
Penalty kick Style: 1
Drop Kick Style: 1
Growth Type: Early peak

Position
SS*/AMF - Both sides

Nationality

BRASILEIRO

Physique
Height: 174 cm
Weight: 54 kg
Body Type: 2

Ability

Attack: 73
Defence: 46
Balance: 66
Stamina: 77
Top Speed: 82
Acceleration: 83
Response: 66
Agility: 81
Dribble Accuracy: 80
Dribble Speed: 82
Short Pass Accuracy 75
Short Pass Speed 69
Long Pass Accuracy 73
Long Pass Speed 67
Shot Accuracy: 75
Shot Power: 77
Shot Technique: 73
FK Accuracy: 76
Curling: 74
Header: 68
Jump: 74
Technique: 79
Aggression: 73
Mentality: 69
GK Skills: 50
Teamwork: 78
Condition: 5
Weak Foot Accuracy 6
Weak Foot Frequency 5

Special Ability
Dribbling/Tactical dribbling

11 comentários:

Anônimo disse...

''Neymar''
Simplesmenty Tii AmuUlL
vc joga mtooO
casa comigoO???
me add no seu msn'' pamela_moreninha.gatinha@hotmail.com
Tii AmoO!!!
17 anos
Curitiba
tbm sô BOLERA
tbm jogo bola

Pamella disse...

''Neymar''
Simplesmenty Tii AmuUlL
vc joga mtooO
casa comigoO???
me add no seu msn'' pamela_moreninha.gatinha@hotmail.com
Tii AmoO!!!
17 anos
Curitiba
tbm sô BOLERA
tbm jogo bola

mara disse...

Neymar vc se tornou o meu grande idolo,apesar de não torcer para o Santos rsrsrsrs adoror vc bjs.Lindo
add ai mara-sl@hotmail.com

Unknown disse...

Aqui no Rio Grande do Sul tem muitas garotas que amam vc,apesar de tudo elas babam na frente da tv;principalmente a Andresa Claudia e Cassiana.
Esperamos sua visita no Rio Grande do Sul;na cidade de Sapiranga
bjjjjjuuuuuusssssssssssssssssss
das gauchas
TE AMAMOS MUITO MUITO S2

Anônimo disse...

Neymar Ganso Robinhos amoo voocês
eu so fã de vocês apesar de não ser torecedora do Santos vejo todos os jogos só pra ver vocês NEYMAR EU TE AMO VOCÊ E A RAZÃO DO MEU VIVER TE AMO \o/Beijos

Anônimo disse...

Neymar Ganso eu amo voocês de mais..Vem aki em Teresópolis treinar um pouquinho (c.b.f) Amoo voocês Beijos..

Isabelle Barcellos disse...

Neymar Te amo de mais beijos nós teresópolitanas estamos te esperando hem Beijos te amoo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thayna disse...

THAYNA:NEYMAR TE AMOOO MUITOOO
POR VC VOU ATÉ O FUI DO MUNDO
VIREI SANTISTA MAS AINDA SOU UM POUCO BOTAFOGO.mas NAO tem nada nesse mundo que vai me fazer esquecer vc te amo muitoooo.me addd no msn:ta_12correa@hotmail.com
por favor me addd
please

Anônimo disse...

neymar eu ti amo muito muito muito eu sonho em passar um diia emteiro com vooc + eu sei q vooc nen sonha em passar com migo tipo eu moro em salta união meu nome é raysa eu sou loucamente sua fã será q um diia eu vou te ver pessoalmene?

Anônimo disse...

neymar vc simplismente e o melhor
te admiro muito joga muito
by=aline
se quiser sabem quem sou deixa um comentario que vc vai sabem quem so
não esqueça aline