quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Intercontinental 2008




Rapaziada a tempos eu queria comentar, trocar experiências de um jogo que é um dos meus prediletos, por sua perfeição(tanto nas faces quanto nas ligas).
Agora estou disponibilizando a vc's o Download do Patch -Intercontinental 2008-

O Patch contém:

Ligas:
-31 Clubes Brasileiros.
-20 Clubes Ingleses.
-20 Clubes Argentinos.
-20 Clubes Italianos.
-18 Clubes Mexicanos.
-20 Clubes Espanhois.
-17 Clubes UEFA e Conmebol.
-05 Clubes do Resto do Mundo.

-Database totalmente atualizada, inclusive com a idade de todos os jogadores revisadas.
-Completamente baseado na temporada 08/09.
-uniformes 08/09.
-Fonts 08/09.
-Placar Sportv.
-Gritos de Torcida atualizados e para mais de 100 Times.
-Mais de 800 Faces novas, times inteiros com rostos reais.
-Faces relincadas exclusivo.
-Novos Estádios: brasileiros, argentinos e europeus.
-Placas de Publicidades específicas para cada Campeonato.
-bolas usadas nos principais campeonatos.
-Faixas de Torcida Personalizadas.
-Novos Fundos de Tela, incluindo fundos exclusivos para cada time.
-BR-A x BR-B, dois times com os melhores jogadores do Brasileirão.
-Novo video de abertura.
-Times da América substituindo os times hidden asiáticos, formando assim
a Libertadores na Master League e Fantasista.

Download (é só clicar nos link's):
parte1
parte4
parte5
parte6
parte7
parte8
parte9
parte10
parte11
parte12
parte13
parte14
parte15
parte16
parte17

mirror
mirror

Obrigado ao Flavio por ter Upado o Patch!!!

Instalação:
-Abra o seu WE2007JLCC original e extraia os arquivos para um diretório qualquer;
-Substitua os arquivos do diretório pelos que você baixou;
-Depois é só gravar da maneira que preferir.

*Galera apresentei para vc's o melhor Patch da história do WE!

Créditos: Forum Intercontinental *visitem-os

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, sou fanático por Intercontinental 07/08 e faz tempo que estou buscando na net uma atualização para 2008. Fiquei muito feliz em encontrar alguém que tenha conseguido atualizar esse game. Tem um problema, não tenho a menor idéia de como atualizar meu jogo, gostaria de saber se tem um tutorial ou outra forma de atualizar. Ficaria muito grato se entrasse em contato comigo... (luimenfer@yahoo.com.br)
Um abraço,
Fábio Luimenfer.