quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Jancarlos





Nome do Jogador
: Jancarlos
Nome na Camisa: JANCARLOS
Clube(s): Cruzeiro EC
Número na Camisa:#

Basic Settings

Age: 24
Foot: R
Injury: A
Dribble Style: 1
Free Kick Style: 4
Penalty kick Style: 1
Drop Kick Style: 1
Growth Type: Standard

Position

SB*, WB - Right Side

Nationality
BRASILEIRO


Physique
Height: 175 cm
Weight: 80 kg
Body Type: 3

Ability

Attack 67
Defence 74
Balance 83
Stamina 76
Top Speed 78
Acceleration 75
Response 73
Agility 71
Dribble Accuracy 76
Dribble Speed 75
Short Pass Accuracy 78
Short Pass Speed 74
Long Pass Accuracy 75
Long Pass Speed 75
Shot Accuracy 79
Shot Power 82
Shot Technique 76
Free Kick Accuracy 79
Curling 82
Header 70
Jump 71
Technique 79
Aggression 78
Mentality 72
Keeper Skills 50
Team Work 75
Conditioning 5
Weak Foot Accuracy 3
Weak Foot Frequency 3

Special Ability
---

2 comentários:

Anônimo disse...

aee parabéns... bom eu queria as habilidades do Josiel FLA, o Guto INT, Tiago Cunha PAL, Thiago NEVES, LEandro Lima e Edgar do PORTO e o argentinho Agüero e Lisandro.

adoro o seu blog e tenho ele como referÊncia eu sou jogador asciduo do intercontinental, sendo assim por vezes as habilidades são EXTREMAMeNTE reduzidas daí eu venho aqui e pego as do BLOG! que realmente são na medida certa!

HabiliTy disse...

ou mto obriga cara, só tenha um pouco de paciencia q eu posto os seus pedidos ok...