domingo, 28 de setembro de 2008

Alex Mineiro



Nome do Jogador: Alex Mineiro
Nome na Camisa
: ALEX MINEIRO
Clube(s): SE Palmeiras
Nº na Camisa: 09

Basic Settings:
Age: 32 anos
Dominant Foot: R
Injury: A
Style Dribble: 1
Free Kick Type: 1
Pênalty Kick: 1
Feeder Pass: 1
Goal Celebration 1: 49
Goal Celebration 2: 16
Growth Type: Std./Lasting

Position

CF Both Sides

Nationality
Brasileiro

Physique

Height: 175 cm
Weight: 71 kg
Body Type: 3

Ability

Attack 83
Defence 57
Balance 78
Stamina 80
Top Speed 75
Acceleration 74
Response 68
Agility 78
Dribble Accuracy 76
Dribble Speed 74
Short Pass Accuracy 76
Short Pass Speed 72
Long Pass Accuracy 74
Long Pass Speed 72
Shot Accuracy 83
Shot Power 77
Shot Technique 78
Free Kick Accuracy 68
Curling 69
Header 83
Jump 79
Technique 82
Aggression 79
Mentality 80
Keeper Skills 50
Team Work 76
Conditioning 5
Weak Foot Accuracy 4
Weak Foot Frequency 5

Special Ability

Scoring, Penalties

7 comentários:

Anônimo disse...

Gostei dessas di tantas que já vi essa e a do Willka estão muito boa :P

Bruno disse...

Eae, quer fazer parceria com meu blog? Sou dono do WE PES Brasil: http://we-pes-br.blogspot.com
Pra me responder é só entrar no meu blog e escrever no Mural de Pedidos ;)
Valeu!

Márlon Teixeira Ferreira disse...

Ja add como Parceiro Kra

(WE CREATOR)

AGORA SÓ VC ADD O WE CREATOR

http://wecreator.blogspot.com

Flwzz.....

Bruno disse...

Ok, sou o dono do WE PES Brasil e te add como parceiro ;)
Falo!

We-Mundial disse...

ae meu querido ja botei seu blog nas parcerias...
poe ae tb

abraços

lukashalb disse...

aceito sim pode me enviar o convite...

HabiliTy disse...

Ok